"Gazing on beautiful things acts on my soul"
Michelangelo Buonarroti (1475- 1564)
Pode entrar, a porta esta sempre aberta, aqui voce ingressa em muitos sonhos que se misturam com algumas realidade.

DECORACAO, FESTAS, VIAGENS , ARTES E DICAS


Welcome, my door is always open, here you will find a lot of dreams and a bit of my reality.

DECORATION, PARTY, TRIPS, ART



30.12.10

Para minhas 4 INHAS

 Nao queria acabar o ano sem mencionar minhas 4 INHAS, Gabizinhas, Marcinha , Tininha e Danizinha, minhas 4 melhores amigas, 4 almas diferentes que me inspiram e
 que me ensinam a crescer como ser humano, minhas lindas amigas que compartilharam paginas diferentes da  minha vida, mas que juntas  me ensinaram e ensinam ate hoje a ser uma pessoa melhor, que me conhecem pelo olhar...que já dividiram gargalhadas e lágrimas e que graças a Deus continuam sempre perto de mim, do meu coração nessas idas e vindas dessa minha vida.
Feliz Ano Novo!!
Jantar que Gabinha fez para mim
Ela e muito Chic!!




Pictures by me

5 comentários:

Aninha disse...

Se dependesse de mim este jantar eu arrumaria hj para voce....Esta maravilhoso, chic, cores suaves,ambiente aconchegante,tudo bem a seu gosto...como tudo que vc gosta.
Considere este jantar um presente imaginario da sua melhor amiga,Aninha

Tina Paiva disse...

Voce me fez chorar logo cedo!!!
Quero passar a voce minha felicidade do momento e que ela dure por todo o nosso Ano Novo...
Tininha (uma das inhas)

márcia disse...

Que maravilha ter amigas assim ! As Inhas ! rs !
O JANTAR estava chic mesmo !
Fiquei encantada !
Abs !
Márcia

Anônimo disse...

Querida Fe, mesmo distante vc SEMPRE está presente aqui comigo nos momentos mais importantes da minha vida! Sempre fico muito feliz ao seu lado!
Espero um dia pode juntar essas 5 amigas para dar muitas risadas juntas!
Feliz 2011 cheio de saúde a todos da sua família e muito amor, paz e realizações a vcs!
Desejo o mesmo a Marcinha, gabizinha e Tininha tb! bjao dani maia

Vær våken disse...

Beautiful! Thanks for sharing!